sábado, setembro 06, 2014

Antevisão/Destaques: Programa 201

Estamos de regresso à antena da Tejo FM e damos o tiro de partida para mais uma temporada de Ruído Alternativo com a Emissão Especial: Reverence Festival Valada. Tudo para escutar amanhã à noite a partir das 22 horas.

Electric Wizard

Durante as duas horas de programa poderão ficar a par de todas as informações relevantes acerca do Reverence, que acontece de 11 a 13 de Setembro em Valada (Cartaxo); e ouvir uma entrevista a Nick Allport (mentor do evento/Cartaxo Sessions) conduzida pela nossa colega Ana Búzio (Future Echo).

Como é apanágio, a música não vai faltar e poderão escutar temas dos maiores nomes do Reverence, entre os quais: Miss Lava, The Telescopes, Electric Wizard, The Quartet Of Woah!, Bardo Pond, The Black Angels, entre muitos outros.

The Black Angels

Juntem-se a nós nesta emissão, preparada pelo Ruído Alternativo como parceiro de divulgação do Reverence Festival Valada, dedicada aquele que promete ser um dos eventos musicais do ano. Tudo para conferir amanhã à noite, a partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para toda a região do Ribatejo, Grande Lisboa e Zona OesteOu para todo o mundo na emissão online em www.tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário