quarta-feira, janeiro 07, 2015

Emissão Especial: Review 2014

A época natalícia já acabou, o réveillon passou, e é chegada a hora do Ruído Alternativo apresentar as suas listas com os melhores álbuns de 2014. Os dias 11 e 18 de Janeiro já estão reservados na agenda: vem aí a Review 2014 na antena da Tejo FM; duas emissões especiais com os melhores do rock e do metal do ano que findou.


Como já é apanágio, o Ruído Alternativo entra em Janeiro com as suas Emissões Especiais, e depois de um programa onde a música ao vivo foi o prato forte - de forma a começar em grande 2015 -, seguem-se, agora, as habituas emissões com a revista ao ano que passou.

Já escutámos os álbuns de 2014 (nacionais e internacionais) [não todos os editados - missão impossível até para qualquer melómano], discutimos, argumentámos e lutámos pelos nossos discos do ano, e, agora, André Beda e Carlos Montês têm o prazer de anunciar os melhores discos de 2014 para o Ruído Alternativo!

Antes da divulgação das listas - que está para muito breve! -, fica a informação para os nossos ouvintes sobre as duas emissões especiais que se seguem e que fazem parte da Review 2014:

Review I - 11 de Janeiro:
  • 1ª parte: top 15 álbuns nacionais da equipa do RA;
  • 2ª parte: top 15 álbuns internacionais da equipa do RA;
Review II - 18 de Janeiro:
  • 1ª parte: + 15 álbuns internacionais destacados por Carlos Montês;
  • 2ª parte: + 15 álbuns internacionais destacados por André Beda;
Esperamos pela vossa companhia nesta maratona musical por 2014 em mais uma Emissão Especial a não perder. Domingoa partir das 22h, na Tejo FM. 

Boas audições!

[Não iremos passar os álbuns na íntegra, mas sim uma música de cada um dos álbuns que escolhemos/destacamos.]

---
P.S: Brevemente serão revelados os pormenores sobre os artigos de análise às escolhas dos autores do Ruído Alternativo para estas duas emissões da Review 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário