domingo, abril 12, 2015

Informação: Alteração De Formato



Com o objectivo de tornar a descoberta de (novos) discos parte essencial das emissões do Ruído Alternativo, a partir de hoje, 12 de Abril de 2015, o Ruído terá um novo formato.

Centrado nos novos álbuns, as emissões regulares darão destaque a novos trabalhos - que, como já é apanágio cá no burgo, é algo pelo que batalhamos. Queremos que sejam os álbuns os protagonistas das nossas emissões - representantes da maior obra dos artistas (e bandas), para além das 'música soltas' que todos conhecemos.

Assim sendo, nos próximos programas ouvir-se-ão dois novos discos - o destaque maior das emissões futuras -, sem nunca descurar a actualidade rock, em formato de apontamentos (e com música para ouvir se se justificar), e ainda muita música nova (como sempre) e os clássicos que irão pontuar os programas.

Naturalmente, as futuras emissões do Ruído Alternativo não se basearão apenas nestas emissões regulares com dois novos discos. Tal como poderão observar na nossa agenda (na barra lateral direita deste blog), no último Domingo de cada mês há a já habitual Colecção RA para ouvir [com dois discos clássicos para ouvir na íntegra e que, por diversas razões, marcam a actualidade rock - essenciais para qualquer colecção] e teremos ainda, sensivelmente a meio de cada mês, uma emissão temática, com um tema a definir mais perto dessas mesmas emissões especiais; isto tudo com o objectivo de diversificar o Ruído Alternativo e os nossos horizontes do universo rock!

Todas estas emissões, e para uma melhor percepção das mesmas, podem ser consultadas, como já referido, na nossa agenda (na barra lateral direita deste blog). E deixamos desde já aqui o aviso: sempre que se justificar alteremos as emissões - algo que será prontamente avisado por aqui.

Sigam também o Ruído Alternativo nas redes sociais e fiquem a par de todas as novidades:
Boas audições!

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário