quinta-feira, junho 11, 2015

Informação: Nova Imagem I

Como já devem ter reparado, estamos em fase de mudanças no que toca à imagem do Ruído Alternativo. Já podem ver a nossa nova imagem no cabeçalhos e ícones do blog, bem como na página do Ruído no Facebook. Ficaram a faltar as mudanças nas outras plataformas em que estamos presentes, mas devido à manifesta falta de tempo dos autores do projecto, ainda não nos foi possível proceder a essas mesmas alterações. Contudo, contamos ter todas as alterações concluídas a tempo da nova temporada do do Ruído Alternativo, que deverá arrancar entre Setembro e Outubro.

Por enquanto, continuamos em antena na Tejo FM até ao último fim-de-semana de Julho, conforme podem conferir na agenda do blog, com as habituais emissões de actualidade, Colecção RA e emissões especiais.

Resta-nos fazer um pedido de desculpas às muitas bandas nacionais que nos têm enviado música através do nosso e-mail [ruido-alternativo@hotmail.com], as quais temos deixado de lado por não termos tempo disponível para lhes enviar a devida resposta e agradecimento. Quanto ao que mais importa, ouvir a nova música nacional ser promovida no programa, estamos a tentar montar uma emissão especial com os novos sons que nos têm chegado. Tentaremos realiza-la tanto mais breve quanto nos for possível.

Sigam também o Ruído Alternativo nas redes sociais e fiquem a par de todas as novidades:
Boas audições!

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário