quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Emissão Especial: David Bowie (1947-2016)

No próximo programa fazemos a prometida homenagem a uma das mais importantes figuras da história da música moderna. Ao longo de duas horas de emissão fazemos um resumo da carreira de David Bowie mais associada às guitarras e ao rock. Emissão Especial David Bowie (1947-2016), a não perder no próximo Ruído Alternativo.


Porque o Ruído Alternativo deve a sua existência às figuras maiores do rock mundial, a 7 de Fevereiro pegamos em todo o universo ligado à electricidade de David Bowie e exploramos a sua carreira com uma grande homenagem à sua genialidade.

Um dos músicos mais criativos e inventivos de todos os tempos e de todas as esferas musicais (não só do rock 'n' roll), tem passagem obrigatória pelo Ruído. Mais de 50 anos de carreira em duas horas: das suas primeiras experiências rock, ao "testamento" Blackstar deste ano, passando pelo inevitável The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars de 1972.

Este é o nosso tributo rock a David Bowie, que foi muito mais do que um inovador nas suas abordagens a este género musical muito caro ao Ruído Alternativo.


Tudo para conferir no próximo Domingo, a partir das 22 horas, nos 102.9 FM da Tejo FM para o Ribatejo, via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário