sábado, outubro 22, 2016

Discurso Alternativo: Pedro Baptista (CTX Metal Fest)

O Ruído Alternativo dedica este Domingo uma hora ao CTX Metal Fest, festival que se realiza Sábado, dia 29 de Outubro, no Centro Cultural do Cartaxo. Para esta emissão trazemos as cinco bandas que fazem parte do cartaz e estaremos à conversa com um dos mentores do evento, Pedro Baptista em Discurso Alternativo.

Pedro Baptista, um dos mentores do CTX Metal Fest

Pedro Baptista tem 46 anos, nasceu e vive no Cartaxo, e prepara a organização do CTX Metal Fest. O evento nasceu da ideia do gerente da escola de música e loja de instrumentos do Cartaxo, Cordas D'Aço, e do seu amigo Lino Miguel de Porto Covo, concelho de Sines, que está na formação de várias bandas, entre elas os Artnis.

Ao longo de uma hora iremos conhecer o conceito deste festival de black metal e tudo o que há para viver e fazer ao longo do certame.

A conversa vai para o ar na segunda hora de Ruído Alternativo, este Domingo, 23 de Outubro, a partir das 22h. Nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo da Tejo FM em www.tejoradiojornal.pt.

No início da próxima semana colocaremos o podcast deste programa assim como desta entrevista, sem cortes nem intervalos, em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário