quinta-feira, março 16, 2017

Discurso Alternativo: Awaiting The Vultures

Este Domingo, 19 de Março, temos mais uma entrevista resgatada da última sessão das Cartaxo Sessions. No dia 25 de Fevereiro passaram pelo palco do Centro Cultural do Cartaxo os Awaiting The Vultures que também vão ser alvo de uma edição do Discurso Alternativo, depois das conversas com os CUT e a associação cultural Cartaxo Sessions.

Awaiting The Vultures formados por: David Espingardeiro, Xinês, Koro e João Ruivo (esq.-dir.)

Os Awaiting The Vultures nasceram em 2007 em Évora. A banda de post-metal é composta por David Espingardeiro (guitarra), Xinês (bateria) e Koro (baixo), estando actualmente a ser acompanhada por João Ruivo (guitarra). Em 2014 lançaram seu disco de estreia, Awaiting The Vultures, que teve duas edições esgotadas.

Depois de cerca de um ano sem concertos, fruto das mudanças na sua formação, o grupo regressou as espectáculos no Cartaxo. Actualmente preparam um segundo e novo disco, com saída prevista para o final deste ano e com um som "mais limpo" e "versátil", segundo os Awaiting The Vultures.

A entrevista com os Awaiting The Vultures pode ser ouvida ao longo do programa desta semana. Domingo, 19 de Março, a partir das 22h nos 102.9 FM ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.

---

Na próxima semana colocaremos o podcast da entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário