quinta-feira, março 02, 2017

Discurso Alternativo: CUT

Com o regresso das Cartaxo Sessions o Ruído Alternativo põe o gravador nas mãos e passa à conversa com as bandas que vão passando mensalmente pelo foyer do Centro Cultural do Cartaxo.

Os CUT foram uma das bandas que por lá actuou no passado dia 25 de Fevereiro, dia em que estivemos à conversa com estes nos camarins do espaço cultural cartaxense. Este Domingo estão em Discurso Alternativo na Tejo FM.

CUT formados por: Nuno Rodrigues, Nuno Marecos e João Lopes (esq.-dir.)

O CUT são uma banda formada em 2011. Divididos entre Almeirim e Santarém, o grupo é composto por Nuno Rodrigues (voz), João Lopes (guitarra) e Nuno Marecos (bateria). Começaram por apostar nas actuações ao vivo, deixando de parte os registos fonográficos em corte com o habitual percurso realizado pelas bandas de rock. Em concerto apostam nas experiências sensoriais e na força e peso de apenas dois instrumentos, a guitarra e a bateria de influência drone-stoner, com a apoio vocal grungy de Nuno Rodrigues (também dos W.A.K.O.).

Ao Ruído Alternativo a banda revelou que está para muito breve a sua entrada em estúdio, começando assim uma nova fase da sua carreira. Tudo para saber na entrevista aos CUT que pode ser ouvida ao longo do programa desta semana.

Domingo, 5 de Março, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.

---

Na próxima semana colocaremos o podcast do programa para audição aqui no blog, assim como toda a entrevista aos CUT, sem cortes nem intervalos, em Discurso Alternativo.

---
P.S:
Nas próximas emissões há mais Discurso Alternativo com os Awaiting The Vultures e a organização das Cartaxo Sessions.

Sem comentários:

Enviar um comentário