quinta-feira, abril 20, 2017

Discurso Alternativo: Summer Of Hate

Na semana passada passou pelo programa uma conversa com os The Japanese Girl, banda que actuou no dia 25 de Março no Centro Cultural do Cartaxo, e para o programa desta semana há mais conversa saída desse dia. Estiveram também nessa sessão das Cartaxo Sessions os Summer Of Hate, com entrevista para ouvir no próximo Ruído Alternativo.

Summer Of Hate, projecto formado por João Martins (à direita, sentado)

Os Summer Of Hate são um projecto do Porto formado por João Martins (guitarra e voz). Actualmente estão na formação Vasco Oliveira (guitarra) e André Brandão (baixo) - que falaram com o Ruído Alternativo -, e ainda Gustavo Marques (guitarra). Ao vivo costumam trazer para palco vários amigos, como Rafael Claro (teclista), Bruno Sousa (guitarra) e Emanuel Cunha (bateria) que actuaram no Cartaxo.

Este é um projecto que tem como base a colaboração entre vários amigos e músicos, estando agora numa nova fase, depois de várias demos e músicas lançadas avulso. Os Summer Of Hate preparam e estão a gravar um novo álbum, assim como muitos EPs, prometendo muita música para os próximos tempos, com os The Brian Jonestown Massacre como referência.

Com o Ruído Alternativo os Summer Of Hate falaram de política e religião, das editoras e da indústria musical, a experiência de pisar o Reverence Festival Valada e aproveitaram para fazer psicanálise. Tudo para ouvir este Domingo, 23 de Abril, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.

---

Na próxima semana colocaremos o podcast desta entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário