quinta-feira, junho 08, 2017

Discurso Alternativo: Füzz

Nas últimas semanas tivemos uma série de emissões especiais que nos levaram a adiar uma entrevista que ainda temos no bolso, resultado da última sessão das Cartaxo Sessions, que foi acolhida - mais uma vez - no Centro Cultural do Cartaxo, a 13 de Maio. Depois de Then They Flew, temos agora os Füzz, oriundos "da terra do Zé Povinho", cuja a entrevista roda no programa deste Domingo, 11 de Junho.

 Füzz
 
Os Füzz formaram-se em 2012, em Caldas da Rainha, e são compostos por Francisco Alpoim (voz e guitarra), João Silva (guitarra), Duarte Pereira (baixo) e João Santos (bateria).

A banda já conta com dois EPs, um em 2013, Session With The Monkey, e outro em 2015, Finding Unique Zen Zebras - este último lançado no modo name your price no Bandcamp. No ano passado lançaram o tema "Sati" como aperitivo daquele que será o seu primeiro longa-duração, numa altura em que este se encontra a ser trabalhado e que deverá ver a luz do dia em breve.

Com o Ruído Alternativo conversaram os quatro membros dos Füzz, numa entrevista para ouvir no programa desta semana: Domingo, 11 de Junho, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.
---

Na próxima semana colocaremos o podcast desta entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário