quarta-feira, dezembro 13, 2017

Discurso Alternativo: Lâmina

No passado dia 2 de Dezembro as Cartaxo Sessions fizeram a sua despedida do ano de 2017 com mais duas bandas no foyer do Centro Cultural do Cartaxo. O Ruído Alternativo esteve, mais uma vez, presente e tomou o pulso às novidades dos Lâmina, banda que partilhou o palco com os espanhóis The Wizards nesta sessão.

Assim, os Lâmina não escaparam à nossa entrevista, que passa na segunda parte do programa deste Domingo na Tejo FM.

Lâmina

Os Lâmina existem desde 2013 e são compostos por: Vasco Duarte (guitarra e voz), Filipe Homem Fonseca (baixo), Catarina Henriques (bateria); e Sérgio Costa (guitarra). Vindos de uma série de projectos ligados ao rock (Uruguai e Anarchicks, por exemplo) e não só, o clique que os fez levar a banda para a frente aconteceu na primeira edição do festival Reverence, em 2014, particularmente o concerto dos Electric Wizard.

No dia 2 de Junho deste ano a banda lançou o seu primeiro registo, o longa-duração Lilith, o qual foi recebido calorosamente dentro e fora de Portugal, depois de muita expectativa criada em torno do grupo.



Com o Ruído Alternativo os Lâmina falaram sobre o seu disco de estreia Lilith, sobre como os quatro elementos se juntaram e ainda levantam o véu sobre algumas novidades que poderão estar na calha.

Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana. 

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário