quinta-feira, março 22, 2018

Emissão Especial: Álbum Revisitado

Esta semana o Ruído Alternativo traz uma emissão especial de comemoração do 10º aniversário do programa. Tal como já havíamos anunciado, estão programadas mais emissões do género, sendo que no próximo domingo dedicamos as nossas duas horas semanais à extinta rubrica Álbum Revisitado.



A rubrica em questão fez então parte do Ruído Alternativo entre 2008 e 2012 e o objectivo era simples: fazer um retrato de vários subgéneros do rock e do metal elegendo um "disco maior" para os representar. Trinta foram os subgéneros a receber este tratamento, distribuídos por 30 emissões distintas, e, como tal, chamamos a atenção para a eventual polémica que tais escolhas possam suscitar.

Álbum Revisitado, uma parte importante do que foram estes quase 10 anos de Ruído Alternativo, entrava assim naquele que foi desde sempre o espírito deste projecto: divulgar tudo o tipo de música com guitarras, da mais leve à mais pesada. A rubrica regressa agora à antena da Tejo FM nesta emissão a não perder onde vão passar os 30 discos que dela fizeram parte.

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário